Páginas

Óleo selante protetor progressivo da Salon Line

Aeeeee! Depois de tanto tempo, cá estou eu para mais um post.
Estava eu, na farmácia, vendo esmaltes, até me deparar com a seção de óleos capilares e este me chamou atenção por ser para cabelos secos (como o meu), daí, fiquei bem curiosa e decidi comprar para saber se meu cabelo vai se dar bem ou não.
Bora ver!


O que diz o rótulo:
"Salon Line Keratin Treatment Selante Protetor Progressivo com queratina, sela as cutículas, melhora a elasticidade, recupera os fios danificados, fortalece a estrutura interna do fio. Possui longa duração, mesmo após o enxágue, pois mantém-se fixo ao fio, prevenindo novos danos, aumentando o brilho e reduzindo fios arrepiados."

Ele é recomendado para pessoas de cabelos cacheados e secos, a embalagem não é muito grande, mas pelo produto, o tamanho está ótimo!

Reparem a consistência como é bem rala
Quase não aparece na foto. 
Poderia ser mais consistente, porém, gostei bastante do resultado!


Mas por outro lado, rende muuuito!!!

 No rótulo diz também:
"Aplique nos cabelos já lavados, secos ou escovados, antes de utilizar a prancha, babyliz, ferro de marcel, espalhe uniformemente uma quantidade moderada de Salon Line Keratin Treatment  Selante Protetor Progressivo na palma das mãos e distribua bem, por todo comprimento e pontas. Penteie como desejar. Não aplique em cabelos molhados ou úmidos."

Eu aplico antes de secar com secador e depois que passo a chapinha (como finalizador). 
Apenas uma gota, já é o bastante para meu cabelo, pois com essa quantidade, se espalha na mão inteira por ser bem ralinho e distribui bem sobre todo o cabelo.


 Depois que finalizo, sinto como se eu tivesse feito alguma escova de salão. Meu cabelo ficou brilhoso, bem macio e prolonga a minha escova, também não preciso ficar reaplicando como reparador de pontas, aplico só uma vez e já é o suficiente. ADOREI!

Mas cuidado com a quantidade que você coloca no seu cabelo! Porque se não pode pesar e ficar oleoso e não agradar-se com o resultado.

Enfim, eu comprei ele numa drogaria e custou R$3,50
Pelo resultado, achei suuuuper em conta!

Espero que vocês tenham gostado!
Comentem o que acharam, fiquem a vontade em dar dicas, sugestões de posts, etc. A casa é sua amiga! kk
Até mais! Beijooos :*

ME ENCONTE NAS REDES SOCIAIS:


2 comentários

  1. Boa noite!
    Eu uso esse óleo há pelo menos 5 anos já. Tenho o cabelo cacheado então o uso quando faço escova. O efeito de selagem se da com o calor da prancha, por isso eu uso um protetor térmico para a escova e ele para a chapinha.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de saber onde encontrar, eu usava ele e de repente sumiu não encontro em lugar nenhum se alguém souber me contate por favor esse produto é tudo de bom, nunca usei nada melhor que ele..

    ResponderExcluir