Páginas

Shampoo e condicionador hidratante de Quinoa e mel silvestre REVITAY - Embelleze


OLÁ pessoal! 
Hoje o post será sobre essa linha maravilhosa da Embelleze...
Eu postei no instagram @CAMILAABLOG a foto deles e até a Embelleze "compartilhou" minha foto no instagram dela me marcando #meachei haha! 
Comprei semana retrasada essas 2 belezuras que prometem nutrição e fortalecimento dos fios. Gente, estou A-PAI-XO-NA-DA por eles desde o primeiro dia de uso. Querem saber mais? 
Simbora rs...


Eu tinha bastante curiosidade de usar algum produto da linha Revitay e eles dois foram meus primeiros produtinhos...
Primeiramente vou falar do shampoo, por ser hidratante ele não resseca meu cabelo (o que mais gostei), então meu cabelo fica com aquele aspecto super macio após a lavagem  também deixa bem limpinho e com um cheirinho muito bom.


A textura dele não é tão rala e nem muito consistente, ou seja, mediana, o bom também, é que além dela ser hidratante, ele não contém sal na composição.
Agora vamos ao condicionador...
Pra falar a verdade, eu uso mesmo o condicionador pra fechar as cutículas, pois meu cabelo ficar super hidratando com o shampoo rs, achei ele bem levinho em relação a outros condicionadores que uso, porém, gosto muito de usá-lo com outros shampoos, pois vejo mais resultado com shampoo diferente (coisa doida kk). Bom, a textura dele é mediana, tem cheirinho maravilhoso e também deixa meu "cabelitcho" bem macio.



Adoroo usá-los quando faço escova nos cabelos, pois eles realçam bastante a cor do meu cabelo e deixam fininho, para que fiz uma escova progressiva ou marroquina, sério mesmo!

Podem vê na última foto (luz natural) meu cabelo está avermelhado, esta é a cor dele...


Eu comprei ele no mercado Guanabara por R$1,99, siiiiim R$ 1,99
Quem mora no Rio sabe da loucura que é a promoção na sessão de beleza, mas  pelas pesquisas que fiz por aqui, o preço dele normal está entre R$7,00 a R$12,00 (tanto shampoo, quanto condicionador).

É isso meninas, espero que tenham gostado do post, comentem o que acharam (amo lê os comentários de vocês e visitá-las). Curtam a Fanpage aqui na lateral, para ficarem por dentro do blog, sigam no instagram @CAMILAABLOG também posto algumas coisinhas legais por lá ;)

Um super beijooo e até o próximo post!!

2 comentários

  1. Adoro produtos com mel para cabelos,pena que n vi esse no guanabara,pq estava ótima a semana da beleza né?Beijo!
    Vocês gostam de vídeos de comprinhas?
    www.temporadapink.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda, estava ótimo mesmo, uma pena que fui só em 1 dia. Adoooro vídeos de comprinhas...
      Beijao ;**

      Excluir