Páginas

Rotinas de cuidados com minha pele facial

Olá minhas lindas! Tudo bom?!
Hoje trago a vocês, um assunto que interessa a maioria, pois com certeza algumas de vocês querem saber dicas de produtinhos para pele facial e acneica né?! Eu adoro! Então, se vocês querem saber mais sobre o que eu uso, VEM COMIGO!! 
Bom gente, eu não uso muitos produtos, mas os que eu uso, a minha pele está se dando muito bem com eles. Primeiramente vou dizer os produtos que uso em geral, depois vou dizer explicadinho como faço minha rotina com eles, ok?!
O deles é o Sabonete Deep Clean da NEUTROGENA (RESENHA DELE AQUI)
O é o Creme esfoliante Facial de Limpeza da Avon, gente QUE ESFOLIANTE #meudeus kkk, limpa muito a minha pele, quando retiro ele do rosto, sinto minha pele totalmente limpinha, muito bom! Já está sendo meu queridinho do momento!
O é a famosinha argila branca, comprei ela numa lojinha de produtos nordestino (Cantinho do norte o nome), ela tem a função de clarear minhas manchas de espinhas, que são bem amarronzadas e evitar o surgimento de espinhas. Em 1 mês já consigo vê o resultado na minha pele, está amenizando bastante, uma pena que não tirei foto do antes e depois :/
O produtinho é o Hidratante de pepino e chá verde oil free da Avon, uso depois TODAS as lavagens do meu rosto, não é só porque temos pele oleosa que vamos deixar de hidratar né amiga?! Estava procurando um hidratante que fosse ideal para minha pele e achei *-*
E por último, é o sabonete de enxofre da marca GRANADO ele me ajuda bastante, principalmente nos períodos menstruais quando meu rosto fica tooodo embolotado. Ele não controla totalmente a oleosidade, porém reduz muito o surgimento de espinhas ^^.
Vamos a minha rotina com esses produtinhos...
Bom, na parte da manhã, eu dividi os produtos em 2 "grupinhos" , sendo que 1 vou usar dia sim e o outro dia não kkk (meio doido, mas é assim que funciona)
No dia sim, eu uso o Sabonete facial da NEUTROGENA, depois aplico o Creme esfoliante facial de limpeza da Avon e por último o Hidratante de pepino e chá verde.
No dia/manhã seguinte (DIA NÃO) eu uso novamente o sabonete facial da NEUTROGENA, depois faço a máscara de argila branca: Pego 1 colher chá raza da argila branca e diluo com um pouquinho de água, formando uma pastinha rala, aplico no rosto e espero 15 minutinhos e retiro com água. Ai por último finalizo com o Hidratante de pepino e chá verde da Avon.
A noite, eu uso o sabonete de enxofre GRANADO e novamente passo o Hidratante da Avon.
resuminho:
Dia sim (manhã) - Sabonete deep clean NEUTROGENA + Creme esfoliante Avon + Hidratante pepino e chá verde Avon
Dia não (manhã) - Sabonete deep clean NEUTROGENA + Máscara de argila branca + Hidratante pepino e chá verde Avon
Todas as noites - Sabonete de enxofre GRANADO + Hidratante de pepino e chá verde Avon

É isso meninas, espero que tenham gosto do post, me perdoem a demora em postar, estou fazendo um esforço imenso, juro!!
Deixem nos comentários os produtinhos que usam e recomendam também, não esqueçam do "linkzinho" para eu visitá-las hein... rs
Minhas redes sociais estão sempre abertas para suas visitinhas
Um beijããão e até o próximo post!!







App da semana: Câmera 360

Olá amores! To de volta ^^)
O post de hoje é sobre esse aplicativo para fotos que estou ADORANDO!
Vocês não sabem, mas eu gosto bastante de aplicativo para fotos, pois me ajudam BASTANTE para destacar mais minhas imagens, melhorar a aparência, também pra sair legal nas fotinhas do instagram (SEGUE AÍ), vamos concordar né kkkk. Ainda mais que está em alta app para fotos e O Câmera 360 é um dos meus queridinhos do momento!!!
Cada quadradinho desse que vocês estão vendo, dentro, tem um conjunto de efeitos relacionados, um exemplo é o famoso HDR (1°foto), dentro dessa caixa (número 1) tem vários efeitos do estilo HDR, se não me engano, o HDR que usei nessa foto, foi o 3° ou 4°, ou seja, ele nos dá um leque de efeitos, para escolhermos o tom desejado de efeitos, o que fiquei #INLOVE com ele!!!
Os efeitos que mais uso são: HDR (ótimo para paisagens), LOFT, FILME FLEX e MAGIC SKIN (corrige imperfeições).
Depois que você abre o aplicativo, não terá nenhum efeito instalado, ele estará disponível na EFFECT STORE  (loja free do app), onde você poderá visualizar e baixar os seus efeitos desejados (baixa e instala super rapidinho), os que você baixar e não gostar, é só excluir e ele (automaticamente) voltará a loja, onde poderá baixar novamente qualquer dia (ou nunca kkk). VEJA ABAIXO A LOJA...

Clicando em MORE EFFECTS você será direcionado a loja, onde poderá escolher seus efeitos, o que estão escrito "USE" são os efeitos que estou utilizando no momento, os que estão em amarelinho "FREE" são os que eu não estou utilizando, mas qualquer dia/hora posso instalá-los.
Para visualizar como são os efeitos sem baixá-los, apenas clique nos efeitos e você poderá visualizar cada um. 
O aplicativo está disponível na APPLE STORE e no GOOGLE PLAY
TOTALMENTE GRATUITO!!

É isso meninas, espero que tenham gostado do aplicativo da semana, pois está me ajudando bastante e quis compartilhar com vocês...  
 QUEM QUISER ME SEGUI NO INSTAGRAM É -> @CAMILAABLOG

Me conte os aplicativos que vocês mais gostam e possa me recomendar, vou adorar!!!!
Grande beijoo e até o próximo post!!

Resenha: Sabonete facial da Neutrogena

Olá amores, tudo bem?!
Hoje eu venho com uma resenha desse sabonete que postei um tempinho atrás no Instagram.
Eu comprei ele no Estética in Rio desse ano, faz mais de 1 mês que estou usando, aliás, este da foto é o segundo já haha. Estou A-M-A-N-D-O!
Ele promete remover 99% das impurezas e deixa a pele fresca e DEIXA MESMO.


Eu uso todos os dias pela manhã e também uso para retirar os resquícios de maquiagem pela noite apenas nos olhos, por ele limpar bem e não me causar mal na região da visão.
Ele tem um cheirinho muito gostoso de fruta, nossa gente, quando eu acabo de lavar vem aquela sensação de frescor na pele muito bom!!
A cor dele é um laranjinha bem fraquinho (quase imperceptível pela foto)
 sua textura é mediana, ou seja, nem tão levinho e nem tão grossinho, o que gostei bastante...

Seu preço está na faixa dos R$20/25,00
Eu comprei na Drogarias Pacheco por R$25,00, porém, numa pesquisas de preços, você consegue em um preço menor, mas na minha opinião vale muito a pena rs!!
Tem supermercados como Carrefour, Extra... mercados grandes né, que vendem.

É isso meninas, espero que tenham gostado!
Curtam  a PÁGINA DO FACEBOOK, TWITTER, INSTAGRAM pra ficarem por dentro de tudo que acontece com o blog, postagens, dicas e tudo mais...
SUUUPER BEIJO E ATÉ O PRÓXIMO POST!!!

TAG - Sugestões

Olá amores! tudo bom?
Hoje venho com uma tag que recebi de uma pessoa linda, que é a Millena, eu adoro responder tags, faço as palavras da Millena as minhas, que o bom de responder, é porque você conhece outras blogueiras e ajuda na divulgação, acho muito legal! 
Então meninas, vamos a TAG...

REGRAS:

1. Mostre qual blog o indicou para a brincadeira; 

2. Sugira um filme, uma comida, uma música, uma série e um 
livro.

3. Sugira duas outras coisas diferentes das anteriores;

4. Indique 10 blogs para fazer a TAG.



INDICAÇÃO DA TAG  - CLIQUE NA IMAGEM




FILME:
Outono em Nova York

COMIDA:
Suflê de abobrinha (breve receita)

Música:
Anjos - O Rappa

Série:
Não vejo (aceito indicações, deixem nos comentários)

Livro:
Não tenho hábito de ler

Canal de uma Youtuber que admiro muito:
Andressa Chaban

Esmalte predileto: 
Flamingo - Blant Colors

Indicação de blogs:

PALOMA MARCARINI -> http://fashionelas.blogspot.com.br
CAMILA MONTEIRO -> http://ciliosdacatarina.com.br/
POLLIANA PASSOS -> www.blogdapolli.com
LEÍZE SANTOS-> http://www.omotivodabeleza.blogspot.com.br
KAMILA KANTOVISCK-> http://chooreiglitter.blogspot.com.br/
LIDIANE COSTA -> http://ansiedadefeminina.blogspot.com.br/
JESSICA VIEIRA -> http://mentebela.blogspot.com.br/
PAULA ALMEIDA -> http://kaentrenospaula.blogspot.com.br/
CLUBE MULHER TOTAL -> http://clubemulhertotal.blogspot.com.br/
JULIANA OLIVEIRA -> http://www.belezaacessivel.com.br/

É isso meninas, a tag não é muito longa, são apenas algumas coisas que sugiro a vocês...
Espero muito que vocês tenham gostado!
Pra quem não segue e deseja seguir meu instagram -> @camilaablog
Um super beijo meninas e até o próximo post!



Dicas de redação para o Enem


Oiii Amores, tudo bem? Espero que sim!
As inscrições do ENEM acabaram e a maioria com certeza estão ansiosos para fazê-la, principalmente eu rs!
Uma das coisas que nos deixam maaais curiosos e ansiosos em saber é qual será o tema da próxima redação???
Claro que ninguém vai saber responder, mas temos que estar preparados para o que vier, certo? 
Então, aproveitando que vocês estão no ritmo dos estudos, nos preparativos, cá estou eu para mostrá-las um vídeo bem legal sobre dicas de redação da Professora Rosane Reis. Gente! Esse vídeo abriu totalmente minha visão.            RECOMENDADÍSSIMO!!!   
Então, vamos aprender como fazer uma boa redação?? Clique na TV, logo aqui abaixo!!!

Gostaram meninas???
Eu adorei! Está me ajudando e muito. :D
Esperam que eu tenha ajudado algumas de vocês. Comentem aqui o que acharam, deixem o link para que eu possa conhecer o cantinho de cada uma...
Curta a página do BLOG CAMILA MARTINS para receberem as novidades do blog e algumas coisinhas a mais que gosto de mostrá-las!
Siga no INSTAGRAM, lá eu posto coisas que uso e gosto :)
Também tem no TWITTER.
Espero que tenham gostado da dica, achei muito interessante e quis compartilhar com vocês!!!
Um grande beijo e até o próximo post :*