Páginas

Resenha: Esfoliante facial clearskin da Avon

Sabe aquele produtinho de limpeza facial que não pode faltar e quando acaba você sente maior falta?
Então! É esse mesmo que vou falar agora rs
TEM UM POST FALANDO SOBRE MEUS CUIDADOS FACIAIS    -> AQUI<-
A um tempinho atrás eu prometi que iria postar sobre ele aqui e como prometido, aqui estou haha!
Eu soube desse creme pelo meu primo que usa a bastante tempo e ele tem uma pele bem oleosa e me falou sobre esse creme, para eu testar, porque também tenho uma pele super oleosa e propícia a acne. Bom, comprei né rs
O que diz na descrição do produto:

" Clearskin Creme Esfoliante Facial de Limpeza Profunda possui pequeno grãos que desobstruem os poros removendo impurezas, oleosidade excessiva e células mortas. Dermatologicamente testado. Não comedogênico (não obstrui os poros)."
Bom gente, o produto tem uma textura bem consistente, tenho que fazer uma forcinha para ele sair, uso numa quantidade equivalente a uma moeda de  5 centavos ou até um pouquinho menos...


Ele tem um cheirinho parecido com menta, não é cheiroso não rs, um pouco forte.
Meu modo de usar é o seguinte: Lavo meu rosto com sabonete em barra da neutrogena POST DELE AQUI, depois eu NÃO enxugo, logo aplico o creme esfoliante pelo rosto inteiro fazendo movimentos circulares por uns 2 minutinhos. logo após eu enxáguo e já sinto minha pele bem refrescante, macia e bem limpinha. Meu nariz que é o lugar onde fica mais "grossinho" digamos assim, ele remove bem as impurezas. Cumpre realmente o que diz!

Espero que tenham gostado meninas!!!
Deixa eu preparar o próximo post, ativei o modo #focada haha

BEIJOS E ATÉ MAIS!! :*

3 comentários

  1. Parece otimo, eu amo Avon !

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥
    Está rolando um concurso muito legal, vem participar!

    http://www.paaradateen.com/2015/06/promocao-witch-presentes-blog-parada.html

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre uso esse esfoliante da avon, super recomendo também.
    Amei seu blog e suas dicas lindona.
    Te convido para visitar o meu blog também.
    Beijos
    www.puroestilochique.com

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir