Páginas

Top 8 - Esmaltes favoritos


OLÁ AMORES! TUDO BOM?!
Hoje venho com um post bem legal, mostrando os meus ESMALTES! Quem não gosta né gente!
Espero que vocês gostem dos meus favoritos, dá vontade de usar um cada dia, mas não rola né?! rsrs
  
1° ESMALTE: Olho turco - Nati


Gente! Pra mim, ele é o azul mais LINDO que já coloquei nas unhas!
Eu descobri esse esmalte pela minha prima, ela falava muito bem da marca também, mas na época eu adorei a cor, mas não levei fé na durabilidade e etc. Mas ai eu decidi pintar, DUROU UMA SEMANA NA MINHA UNHA! Acredita? Minhas unhas ficaram num ar de "poderosa" kkkk.     Preço: R$3,50

2° Esmalte: 210 Coral Craze - MAYBELLINE
Eu tinha postado um tempinho atrás sobre ele AQUI
Comprei ele numa Feira de Estética e Beleza que teve aqui no Centro do RJ. Ele é um laranjinha básico, do jeito que eu gosto, nada chamativo! Preço:  R$ 9,00

3° Esmalte: Jackie - Impala
Na onda do nude aqui estou com esse esmalte :D
Comprei ele na semana retrasada, estava procurando um cinza um pouquinho mais claro, mas não adiantou. Bati os olhos amiga, já era! kkkk. Adoro esmaltes com uma caída nude e claro! Se tornou meu favorito né! ^^) Preço: R$2,50

4° Esmalte: Quero Casar 107 - Elke


Quem é o vermelhinho mais lindo desse mundo pra camila? É esse!
Na verdade, eu fico na dúvida entre laranja ou vermelho, mas acho que é vermelho. kkkkk!
Ele é totalmente discreto gente! #SQNUNCA 
Nuca tinha ouvido/visto falar dessa marca, mas recomendo, a pigmenção do esmalte é maravilhosa!! <3 <3  Preço R$3,50

5° Esmalte: Alegria perolado - GIO Antonelli

Não sou chegada a esmalte perolado nas mãos não, mas esse foi exceção! Eu tinha postado no INSTAGRAM um tempinho atrás a fotinha dele nas unhas VEJA AQUI. Preço: R$3,50

6° Esmalte: Noite de Gala - Colorama

Acho chiquérrimo esmalte vinho, ainda mais esse! Por que será hein? rsrs
Ele já dá um ar de poderosa nas unhas, parece que minhas unhas estão maiores com ele #ADOROOO <3  Preço R$2,50


Como não incluir um rosa no meio dos meus esmaltes favoritos?! Impossível não ter!
Já fiz um post dele -> CLIQUE AQUI <-
Ele é bem "pinkzão" rs, um tom que gosto bastante <3<3  Adoro a marca Blant Colors!
Preço R$3,00

8° Esmalte: Turmalina - Colorama

Estava eu no INSTAGRAM de bobeira quando me deparei com esse esmalte, não me recordo em quem... Mas só sei que é uma cor muito linda! Fiquei apaixonada por esse tom roxo, magenta, sei lá kkkk.
Preço R$3,00

É isso meu amores! Espero que tenham gostado!
Comentem qual deles gostaram pra eu saber, ou melhor, me deem sugestões  de qual esmalte comprar que vocês mais gostam...

MEGA BEIJOOO  :*



7 comentários

  1. Linda. Eu amei... ótimas dicas.
    beijinhos
    Passa lá
    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa Camila, dos seus 8 esmaltes favoritos eu tenho 3 e gosto tbém, mas não entrariam nos meus favoritos ..
    Mas cores cheguei são os que eu mais curto e uso, sabe não sou muito discreta nas unhas! kkk
    beijomeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://www.efeitoagridoce.com

    ResponderExcluir
  3. Simplesmente lindos. Alguns eu não conhecia, mas acho que Olho Turco é o favorito de todas! Tenha um fim de semana abençoado, beijos.

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oii..amei seus esmaltes o Flamingo eu tenho hehehe é bem lindo mesmo.
    Beijos.
    Blog GuriasGata

    ResponderExcluir
  5. Todos lindos, um mais lindo que o outro !!

    Beeijos, te espero lá no meu blog ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN

    Já conhece meu canal no youtube? Lá tem vídeos novos toda semana! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  6. Ótimas escolhas! Eu tenho o Turmalina e amooooooo....
    Beijinhos

    www.ericacruz.com.br

    ResponderExcluir