Páginas

Rotinas de cuidados com minha pele facial

Olá minhas lindas! Tudo bom?!
Hoje trago a vocês, um assunto que interessa a maioria, pois com certeza algumas de vocês querem saber dicas de produtinhos para pele facial e acneica né?! Eu adoro! Então, se vocês querem saber mais sobre o que eu uso, VEM COMIGO!! 
Bom gente, eu não uso muitos produtos, mas os que eu uso, a minha pele está se dando muito bem com eles. Primeiramente vou dizer os produtos que uso em geral, depois vou dizer explicadinho como faço minha rotina com eles, ok?!
O deles é o Sabonete Deep Clean da NEUTROGENA (RESENHA DELE AQUI)
O é o Creme esfoliante Facial de Limpeza da Avon, gente QUE ESFOLIANTE #meudeus kkk, limpa muito a minha pele, quando retiro ele do rosto, sinto minha pele totalmente limpinha, muito bom! Já está sendo meu queridinho do momento!
O é a famosinha argila branca, comprei ela numa lojinha de produtos nordestino (Cantinho do norte o nome), ela tem a função de clarear minhas manchas de espinhas, que são bem amarronzadas e evitar o surgimento de espinhas. Em 1 mês já consigo vê o resultado na minha pele, está amenizando bastante, uma pena que não tirei foto do antes e depois :/
O produtinho é o Hidratante de pepino e chá verde oil free da Avon, uso depois TODAS as lavagens do meu rosto, não é só porque temos pele oleosa que vamos deixar de hidratar né amiga?! Estava procurando um hidratante que fosse ideal para minha pele e achei *-*
E por último, é o sabonete de enxofre da marca GRANADO ele me ajuda bastante, principalmente nos períodos menstruais quando meu rosto fica tooodo embolotado. Ele não controla totalmente a oleosidade, porém reduz muito o surgimento de espinhas ^^.
Vamos a minha rotina com esses produtinhos...
Bom, na parte da manhã, eu dividi os produtos em 2 "grupinhos" , sendo que 1 vou usar dia sim e o outro dia não kkk (meio doido, mas é assim que funciona)
No dia sim, eu uso o Sabonete facial da NEUTROGENA, depois aplico o Creme esfoliante facial de limpeza da Avon e por último o Hidratante de pepino e chá verde.
No dia/manhã seguinte (DIA NÃO) eu uso novamente o sabonete facial da NEUTROGENA, depois faço a máscara de argila branca: Pego 1 colher chá raza da argila branca e diluo com um pouquinho de água, formando uma pastinha rala, aplico no rosto e espero 15 minutinhos e retiro com água. Ai por último finalizo com o Hidratante de pepino e chá verde da Avon.
A noite, eu uso o sabonete de enxofre GRANADO e novamente passo o Hidratante da Avon.
resuminho:
Dia sim (manhã) - Sabonete deep clean NEUTROGENA + Creme esfoliante Avon + Hidratante pepino e chá verde Avon
Dia não (manhã) - Sabonete deep clean NEUTROGENA + Máscara de argila branca + Hidratante pepino e chá verde Avon
Todas as noites - Sabonete de enxofre GRANADO + Hidratante de pepino e chá verde Avon

É isso meninas, espero que tenham gosto do post, me perdoem a demora em postar, estou fazendo um esforço imenso, juro!!
Deixem nos comentários os produtinhos que usam e recomendam também, não esqueçam do "linkzinho" para eu visitá-las hein... rs
Minhas redes sociais estão sempre abertas para suas visitinhas
Um beijããão e até o próximo post!!







14 comentários

  1. Eu uso o esfoliante e a máscara de pepino da Avon, e são ótimos mesmo, sem contar o preço BBB, beijos

    http://www.angelimcosmeticos.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são muito bons mesmo!!
      Estou ADORANDO!! Rs
      Beijos minha linda :*

      Excluir
  2. Mila vc usa Mary Kay? adorei o post <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii minha linda!
      Nunca usei não, falam muito bem da marca. Beijao

      Excluir
  3. Gostei do post, os produtos que voce usa parecem otimos.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou linda! Obrigada pela visita, um super beijo <3

      Excluir
  4. Saudadesss
    Amo cuidar da pele também e amo ClearSkin.
    Ótimas dicas!

    Bjkas

    www.blogdapolli.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pollynha minha flor!
      Também sinto falta de postar no blog, mas o meu tempo de estudos tá sugando todo tempo para o blog :(
      Obrigada pela visitinha, grande beijo :*

      Excluir
  5. Adorei saber mais dos seu s cuidados desejando alguns de seus produtos!
    Bjs
    http://meninadivadamodaoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou minha linda, um grande beijoo!

      Excluir
  6. Oi flor amei os produtos que você usa nos cuidados diários, eu amo esse Clearskin. Um Super Beijo
    http://milenafoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também estou adorando os produtos dessa linha Mih! Está me ajudando bastante...
      beijão :** <3

      Excluir
  7. eu uso esse esfoliante ele e muito bom

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio de um kit de pinceis is-mine
    Big Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom mesmo né?! Eu amo!
      Obrigada pela visita linda! Beijãão :*

      Excluir