Páginas

Unhas da Semana!

Uhuuul, apareceu a margarida kkk
Depois de tempos, cá estou com mais um post. Eu tinha postado mais cedo no instagram minhas unhas, pra quem não segue e deseja seguir aqui estar -> @kmilaabr 
O esmalte de hoje, é esse da Maybelline e estou A-M-A-N-D-O!
Na segunda feira passada, eu fui no último dia da Estética in Rio, gente, vou confessar pra vocês, é a primeira feira de "beleza" que vou, fiquei encantada com tudo. Andando por lá, achei a Drogaria Venâncio, e adorei! tem inúmeros produtos (pele, rosto, maquiagens, unhas, cabelo...) e claro, não sai de lá sem comprar nada, uma das coisas foi esse esmalte que foi paixão a primeira vista.

É o primeiro esmalte da marca que tenho, dou nota 10 para textura e tempo de secagem que é bem rápida. Ele é cremoso (que amo) e pra dar um charme a mais, eu coloquei filha única com glitter normal e por cima apliquei o glitter holográfico da Impala (foto acima).
Então é isso meninas, espero que tenham gostado amores, curtam a página no Facebook:
BLOG CAMILA MARTINS para receberem novidades do blog e lá post algumas coisinhas que vejo quando "bisbilhoto" a net rsrs, meu Instagram é @kmilaabr e meu Twitter: @camilaablog .
Um grande beijo e até o próximo post!




7 comentários

  1. Nossa os esmaltes Maybelline parece ser ótimo mesmo, pena que não acho por aqui...:f
    Suas unhas ficaram lindas!! :d
    Adorei seu blog e já estou seguindo :)
    Quero te convidar para conhecer o meu cantinho...
    Bjs Bjs
    www.biroskadakeka.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oooi minha linda!!
    Nas lojas onlines devem ter, talvez na loja "luckstars" deve ter, é uma loja online maravilhosa!!! Obrigada pela visita keka!
    Super beijoo <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreeei a cor desse esmalte da Maybellin estoulouca por um, parece muito com o que a bruna marquezine usa na novela
    http://fernandapimenta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou fê! É o primeiro esmalte da marca que tenho e recomendo a todas, durabilidade ótima. Obrigada pela visitinha Fe! Grande beijo flor :t

    ResponderExcluir
  5. Linda adoro esse tom de coral, fica perfeito nas unhas!
    Adorei as dicas, ganhou mais uma seguidora aqui beijos
    www.todamulherama.com

    ResponderExcluir
  6. Muito linda essa cor Camila, adorei <3

    Beijokas
    www.arafaelasantos.com.br

    ResponderExcluir