Páginas

Não tem delineador amiga? Vai de rímel!

Oi Meninaaaas!
Hoje o papo é sobre DELINEADOR :DD
Eu já fiz um post um tempo atrás sobre o mesmo assunto ->DELINEADOR DE SOMBRA<- Dá uma passadinha lá!
Bom gente, essa dica é bem bacana para vocês que no momento de emergência está sem seu delineador, perdeu ou esqueceu em algum lugar, podem usar e abusar desse que irei mostrar.  Bora conferir!
O resultado é o mesmo, dura bastante e qualquer rímel pode ser aplicado, no meu caso, usei o Super Shock da Avon.
O pincel, eu usei pela primeira vez e é para fazer desenhos em unhas kkkkkk...
Calma tá meninas, nunca usei, ele é bem fininho, então para fazer traços é ÓTIMO.
Eu recomendo a todas a experimentarem, fica o mesmo resultado e não pesa nada no bolso ;)
É isso meninas, espero que tenham gostado do post, comentem, dê sugestões, curtam a página no facebook, fiquem a vontade, viu?!
Agora vou indo amore, um super beijooo e até o próximo post.

20 comentários

  1. Uall parece ótima ideia. Vou experimentar sim.
    Convido vc á visitar meu blog. e Comentar o que achou desse post "TOUR PELAS LOJAS DA EUROPA E COMPRAS" http://garotadestaque13.blogspot.com/2013/09/compras-na-europa-euro-tuor-lojas.html

    AMEI O BLOGG TO SEGUINDO AQUI.
    aSS: @CortezMila

    ResponderExcluir
  2. É uma boa alternativa, o resultado ficou ótimo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá meninas, que bom que gostaram, pode deixar que vou dar uma passadinha no cantinho de vocês, um beijão e volte sempre ;)

    ResponderExcluir
  4. Oi, eu já fiz isso algumas vezes, meu delineador secou e eu esquentava no microondas, kkk, mas dava muito trabalho. Aí comecei a usar a máscara de cílios.

    ansiedadefeminina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa, adoreiii a ideia! É bom quando a gente vai pra um lugar que não pede uma make mais produzida e de repente resolve ir pra outro lugar! Acontece muito comigo hahaha

    Adorei a ideia, beijos!

    http://etre-chiic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Muito criativo lindona *-*

    :t
    Beijos
    http://www.arafaelasantos.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica!!! super pratica!! lindo seu blog, bjos

    Espero sua visita!
    www.meninadeouro.net
    @blogmeninadeouro

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pela visitinha amore, fico feliz por gostarem da dica, um grabde beijoo!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que ideia ótima, nunca tinha parado para pensar nisso! :) Adorei!
    Beijos

    Hoje tem tutorial de maquiagem no blog, meu primeiro vídeo pro YouTube! Passa lá?
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. É bem legal né carol...
    Pode deixar que vou lá no seu blog pra ver o seu vídeo. Beijoooos

    ResponderExcluir
  11. Ideia ótima! Quebra muito o galho!

    http://delineandoideias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Que boa essa dica, vai quebrar um galho já que delineador acaba tão rápido e do nada!
    Beijos

    Blog | Fan Page

    ResponderExcluir
  13. Adorei a ideia,muito boa mesmo! Quando meu delineador acabar,nem preciso ficar no sufoco rsrs, vou de rimel \õ Apesar que agora o oposto aconteceu, meu rímel acabou e meu delineador esta intacto ,adorei seu blog viu, nova seguidora \õ

    simples-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. menina que gambiarra kkkk
    mas eu que sou alergica a delineador seria uma boa
    beijooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Obrigada pela visita minhas linda, que bom que gostaram:!!!
    Um beijão <333

    ResponderExcluir
  16. Ahha adorei a dica Camila!
    É até bom pra não levar muita coisa na necessaire neh rs
    Beiju!

    Tem sorteio no blog... Participe :D
    ♥ BLOG: SIM, 27! ♥

    ResponderExcluir
  17. Essa dica é muito boa!!
    http://saltoaltodamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. É bem legal essa dica né meninas... haha
    Voltem sempre :D beijoooos

    ResponderExcluir
  19. Adoreeeeei a ideia!!! Muito show!!! Voltaaa com tudo no blog!! Amei seu blog. Só não achei aonde eu clico para seguir.... Bjão

    ResponderExcluir
  20. Adoreeeeei a ideia!!! Muito show!!! Voltaaa com tudo no blog!! Amei seu blog. Só não achei aonde eu clico para seguir.... Bjão

    ResponderExcluir